sábado, 28 de julho de 2012

A escola dos sonhos.

A escola do sonhos nao tem grupos de populares ela e tudo mundo junto conversando rindo brincando que ninguen ficase se sentindo sozinho mas sim com todos .

So um trechinho pra dise algumas coisas.

Eu não acho a escola a melhor coisa mais legal do mundo mais eu sei que ela vai ajudar no meu futuro eu não adoro a escola eu odeio la tem pessoas que riem de min mas eu finjo que não vejo sei quem é certinho quem ri de min ja sai ate de esportes que tem na minha escola por causa disso que a pessoa ler isso ela vai nota que isso e pra ela.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

poema.

Nos so percebemos que a amizade e verdadera, quando precisamos de uma mão do amigo e ele oferece as duas.

um poeminha

pode ser que m dia nos afastemos... mas se formos amigos de verdade a amizade nos reaproximara.

Poeminha legal.

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar,ao amigo, todos seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Tenho mais um tipo de amiga que eu adoro.

Parcera
Pronta pro que der e vier.

Nerds.

Nerds
eles ficam estuando tem grupos de estudos chatos pra min ne não so nerd mas não tenho preconceito contra os nerds.