Eu não acho a escola a melhor coisa mais legal do mundo mais eu sei que ela vai ajudar no meu futuro eu não adoro a escola eu odeio la tem pessoas que riem de min mas eu finjo que não vejo sei quem é certinho quem ri de min ja sai ate de esportes que tem na minha escola por causa disso que a pessoa ler isso ela vai nota que isso e pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário